Gostaria de saber se tenho obrigação de levar meus filhos para o pai ver sendo q eu moro em Guarulhos e ele no Grajau , o mesmo disse q a advogada dele falou q é minha obrigação , e também sobre pensão alimentícia ele não paga no dia certo e não da nada a mais pra ajudar com as crianças

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 18 de janeiro de 2022, 14h52min

    Existe acordo judicial? Lá diz que vc tem que levar as crianças? Se não diz então não há obrigação. Sobre o pagamento, mesma coisa, o que diz o acordo judicial? Se ele não cumpre então vc deve pedir para sue advogado comunicar ao juiz, e realmente ele não tem obrigação legal em pagar nada além do que está determinado em acordo.