Dúvidas Família

Visita de filhos

Há 4 anos ·
Link

Gostaria de saber se tenho obrigação de levar meus filhos para o pai ver sendo q eu moro em Guarulhos e ele no Grajau , o mesmo disse q a advogada dele falou q é minha obrigação , e também sobre pensão alimentícia ele não paga no dia certo e não da nada a mais pra ajudar com as crianças

1 Resposta
Luciana Moreira
Advertido
Há 4 anos ·
Link

Existe acordo judicial? Lá diz que vc tem que levar as crianças? Se não diz então não há obrigação. Sobre o pagamento, mesma coisa, o que diz o acordo judicial? Se ele não cumpre então vc deve pedir para sue advogado comunicar ao juiz, e realmente ele não tem obrigação legal em pagar nada além do que está determinado em acordo.

Esta pergunta foi fechada
Há 4 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos