Meu esposo está com dívida em 2 bancos com cartão de crédito e o valor é alto. Ele tem um carro financiado no nome, mas este ele continua pagando. Os cartões não tem como pagar mais. O banco pode pegar o carro ? Sendo que um banco que tem a dívida de cartão é o mesmo o qual o carro está financiado.

Respostas

    V

    Vitor Quarta, 19 de janeiro de 2022, 13h25min

    Se a parcela do carro está em dia, ele não pode fazer busca e apreensão. O que o banco pode fazer é negativar o nome dele e acionar judicialmente solicitando a execução de bens para quitação.

    G

    Gbs Quarta, 19 de janeiro de 2022, 13h40min

    O banco aguarda pagamento da ultima parcela e em seguida pede a penhora.