Gostaria de saber como é a divisão com venda da casa de meus avós, pq meu pai faleceu. Ai são 3 partes (meu tio, tia e meu pai.) Meu pai era casado, minha mãe ficou com a metade dos bens do meu pai. Nesse caso na venda da casa de meu avó ela recebe junto cmg filha ou nao tem direito? Como é a porcentagem ?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 18 de janeiro de 2022, 14h45min

    Qual a comunhão de bens do casamento dos seus pais? Seu avó morreu antes ou depois do seu pai?