Ola. Tenho um imóvel com muro sendo compartilhado entre duas propriedades. O muro esta em perfeitas condições mas o vizinho quer aumentar a altura do muro e reformar a casa dele. É obrigação do minha dividir despesas sendo que eu não tenho interesse em aumentar tamanho de muro? Obrigado.

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 18 de janeiro de 2022, 17h18min

    Interesse dele, despesa dele.

    A

    Alexandre Lara Terça, 18 de janeiro de 2022, 21h36min

    Insista para que ele reboque a extensão do muro do seu lado tb!

    F

    Felix Sehnem Terça, 18 de janeiro de 2022, 21h53min

    Seu lado vc reboca e paga