V

    Vitor Quarta, 19 de janeiro de 2022, 12h01min

    Boa tarde Juan,

    A empresa tem até o 90ª dia para rescindir o contrato.
    Você vai ter direito a 13º, férias (Ambos proporcional a 86 dias trabalhados), FGTS e indenização referente a metade de 4 dias (Tempo restante do contrato). Logo, a empresa terá que lhe pagar mais 2 dias de trabalho.

    Você não vai ter direito aos 40% de multa do FGTS, nem aviso prévio.

    G

    Gbs Quarta, 19 de janeiro de 2022, 12h04min

    E nem seguro desemprego. Contrato de experiencia nao tem aviso previo.