Minha mãe morreu antes da tia dela, os filhos da minha mãe tem direito a herança que essa tia da minha mãe deixou!! Essa tua da minha mãe só tem uma irmã viva, estão falando que nós não temos direito pq minha mãe morreu antes da minha tia então não tinha herança pra ser dívida quando minha mãe morreu, isso procede?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 19 de janeiro de 2022, 13h06min

    Procede. No direito os mais proximos excluem os mais distantes ou seja, o parente mais proximo de sua tia é a irma viva...nao ha direito a representação.