H

    Hen_BH Quarta, 19 de janeiro de 2022, 10h45min

    É justamente o seu contrato com a imobiliária (e não com o inquilino) que traz tudo o que você quer saber. Se tem multa...quanto ela será...

    V

    Vitor Quarta, 19 de janeiro de 2022, 11h50min

    Boa tarde Leonor,

    Se está findando o prazo de contrato de aluguel, tem que entrar em contato com a Imobiliária em questão solicitando que não assim que encerrar o contrato, não seja renovado o contrato e que deseja encerrar a atividade com a mesma imobiliária.

    O problema é que provavelmente você vai arcar com a manutenção do imóvel quando o inquilino sair, pois a nova imobiliária não viu o estado que o inquilino pegou o imóvel, então não pode exigir que ele devolva com x ou y novo.