L

    Luciana Moreira Quarta, 19 de janeiro de 2022, 15h59min

    Metade de tudo que foi conquistado durante a união.

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de janeiro de 2022, 23h11min

    Boa noite Luciana ,no caso não tem bens em questão porque tem uma casa mas que é financiada e está em nome do pai dele,um carro que está em nome dele mas tbm não é quitado,eu queria saber se é possível eu conseguir um auxílio financeiro até me reestabelecer,outra dúvida eu tenho se ele pode me mandar embora de casa nessa situação.

    L

    Luciana Moreira Quarta, 26 de janeiro de 2022, 12h02min

    Olha, pensão para ex marido e mulher até existe, mas ai precisa o juiz entender que deve ser pago e por qual período. Mesmo os bens financiados e em nome de terceiros podem entrar na partilhar, claro, do valor já pago. Para dar entrada no pedido de pensão procure um advogado ou defensoria