E

    ELDO LUIS BOUDOU ANDRADE Aracaju/SE Quarta, 19 de janeiro de 2022, 18h27min

    Não,

    J

    JURIDIQUES Quarta, 19 de janeiro de 2022, 18h43min

    Não é mais possível a aposentadoria apenas por tempo de contribuição.
    Você precisa ter 65 anos

    E

    ELDO LUIS BOUDOU ANDRADE Aracaju/SE Quinta, 20 de janeiro de 2022, 9h37min

    Tem de ver como ficou a regra de transição da última emenda a Constituição que mudou a previidencia social brasileira feita no ano de 2019. MAS MESMO COM ESTA REGRA COM APENAS 35 ANOS DE CONTRIBUIÇÃO E 55 ANOS VOCÊ NÃO CONSEGUE APOSENTAORIA. PODENDO COM TEMPO MAIOR DE CONTRIBUIÇÃO APOSENTAR COM MENOS DE 65 ANOS.