L

    Luciana Moreira Quarta, 19 de janeiro de 2022, 18h17min

    Se são casados devem resolver as pendencias financeiras juntos.

    G

    Gbs Quarta, 19 de janeiro de 2022, 18h27min

    Quais despesas?

    R

    Rosângela santos Quarta, 19 de janeiro de 2022, 19h07min

    As despesas de um imóvel q está alugado. Despesas com advogado pra esse imóvel e demais do dia dia e do mes

    G

    Gbs Quarta, 19 de janeiro de 2022, 19h12min

    So resta uma coisa a ser feito...divorciar

    R

    Rosângela santos Quarta, 19 de janeiro de 2022, 19h14min

    Ele fez questão de casar em comunhão de bens sendo q eu já tinha o imóvel antes de me casar com ele

    G

    Gbs Quarta, 19 de janeiro de 2022, 19h34min

    Total? Ou parcial.

    G

    Gbs Quarta, 19 de janeiro de 2022, 19h39min

    Lamento! Vc ate poderia ingressar com ação contra seu marido para obrigar nas despesas...mas qd chega a esse ponto é pq esse casamento fracassou. Entao para evitar mais desgastes no futuro eu pediria divorcio..."vão se os aneis mas ficam os dedos"

    R

    Rosângela santos Quarta, 19 de janeiro de 2022, 19h41min

    Foi o q imaginei obrigada!

    G

    Gabriel Messias Barbosa Cruz Belo Horizonte/MG Quinta, 20 de janeiro de 2022, 19h07min

    Divórcio por óbvio, segue sua vida sem ele. O regime de casamento já diz tudo, de resto é só transtorno.