Dúvidas Outros

Problema no nome nos documentos

Há 4 anos ·
Link

Minha primeira certidão de nascimento foi feita apenas pela minha mãe pois o meu pai não me registrou, anos depois eu tirei meus documentos apenas com o nome da minha mãe mas eu já tinha sido registrado pelo meu pai e minha mãe em uma nova certidão, só que meus documentos ficaram apenas como se minha mãe tivesse registrado e meu nome estava "Roberto Berg de Souza Silva" mas a nova certidão está "Roberto Berg Souza da Silva" e em um trabalho meus documentos foram rejeitados por esse erro, o que eu deveria fazer? Refazer todos meus documentos a partir da certidão nova? Ou fazer alguma mudança na certidão?

2 Respostas
Hen_BH
Advertido
Há 4 anos ·
Link
· Melhor resposta

A certidão antiga não vale mais nada. E todos os documentos feitos a partir dela devem ser alterados, de modo a refletirem a realidade da nova certidão.

Gbs
Advertido
Há 4 anos ·
Link

Se sua certidao atual tem o nome do seu pai vc deve fazer novos documentos com essa certidão.

Esta pergunta foi fechada
Há 4 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos