J

    JURIDIQUES Quinta, 20 de janeiro de 2022, 5h13min

    Não de plano, mas nada impede a previdencia de cruzar as informações sociais do beneficiário e reavaliar o direito ao beneficio.
    Em caso de LOAS, por exemplo, é necessário a comprovação de vulnerabilidade economica e a deficiencia.
    Se ao trocar de curador essa condição de vulnerabilidade mudar, o INSS poderá suspender o beneficio