G

    Gbs Quinta, 20 de janeiro de 2022, 11h48min

    Da sua mae nao vão tirar nada exceto se ela foi fiadora ai pode ter problemas

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Sexta, 21 de janeiro de 2022, 5h49min

    A Dívida é individual ... não passa a familiares ou outros ... somente se sua mãe , assinou como sua fiadora ,é que ela , da mesma forma , passa a ser devedora , como afirmou o ISS.

    Se não tivesse ocorrido o acordo , provavelmente , a dívida já teria caducado ( prescrição de 5 anos ) aí , somente pagaria , por meio de acordo , caso quisesse honrar sua dívida ...mas no brasil , como as cobranças , em regra geral , vem altíssimas , com juros sobre juros ... até mesmo que deseja honrar suas dívidas , mesmo estando estás prescritas , não consegue ... pelo altos valores , que são cobrados ....

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Sexta, 21 de janeiro de 2022, 5h54min

    O Lado negativo , o que a maioria dos consumidores , não tem a clara ciência ,é que uma renegociação para pagamento de uma dívida , reinicia a contagem novamente , para que o CREDOR , caso seja este acordo descumprido , possa ajuizar a ação cabível de cobrança dessa dívida , na justiça . As vezes , dívidas já caducas ( prescritas ) de 8 , 10 , 20 anos ,são renegociadas , é assim , perde-se o direito a alegação de caducidade da dívida ( prescrição ) .