minha cunhada de 12 anos mora com a gente porem nao temos a guarda dela ela recebe pensao por morte do pai desde que começou a receber ela recebe 400 reais da parte dela porem achamos estranho esse valor nunca ter tido reajuste como posso fazer para saber se e apenas isso mesmo porque a mae nao nos mostra o extrato sempre inventa desculpa quando pedimos pra ver

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 20 de janeiro de 2022, 12h10min

    Quantos irmaos ela tem?

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de janeiro de 2022, 12h13min

    o meu esposo de 26 anos que nao recebe pela idade e uma de 19 que recebe tbm

    G

    Gbs Quinta, 20 de janeiro de 2022, 12h20min

    Entao...a mae rece e mais duas filhas...se a pensao é pelo salario minimo esta correto 400 reais. Salario minimo dividido por 3 = 400 reais

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de janeiro de 2022, 12h22min

    mais desde 2017 ela reebe esse mesmo valor nunca teve alteração e normal ?

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de janeiro de 2022, 12h24min

    minha amiga recebe e a dela todo ano tem reajuste e duas vezes por ano vem a mas por causa de decimo terceiro meu marido sendo irmao maais velho e atualmente ela mora com agente ele consegue recebe pra ela ?

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de janeiro de 2022, 12h25min

    meu sogro morreu assassinado em agosto de 2017

    G

    Gbs Quinta, 20 de janeiro de 2022, 12h30min

    Pouco importa a causa da morte.
    O que precisa saber o valor que ele contribuia para inss o salario minimo ano passado era 1100 reais dividido por 3 nao daria nem 400 reais. Procure o inss para saber valor da pensao que esta sendo pago.

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de janeiro de 2022, 12h32min

    eu ligo pra agenda eles falam que precisam da minha sogra e ela mora em outra cidade e ela sempre arruma desculpa pra nao ir

    G

    Gbs Quinta, 20 de janeiro de 2022, 12h38min

    Entao solicite a guarda da criança e ai vcs resolvem sem a sogra. O seu sogro trabalhava ? Qual profissao dele?

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de janeiro de 2022, 12h42min

    pintor automotivo
    eu vou na defensoia ver se consigo a guarda dela