• -1
    L

    Luciana Moreira Quinta, 20 de janeiro de 2022, 16h17min

    o carro foi comprado durante a união?

    G

    Gabriel Messias Barbosa Cruz Belo Horizonte/MG Quinta, 20 de janeiro de 2022, 18h55min

    Como você mesmo disse, morava junto, logo união estável com regime de comunhão parcial de bens. O carro é bem de meação, 50% de cada se comprado durante o relacionamento, se comprado antes é caso de polícia e retomada forçada.

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de janeiro de 2022, 9h09min

    Sim, foi comprada durante a união, o que posso resolver essa situação da melhor forma, disse para ela passar para o nome dela, mas e se ela recusar? Ela esta utilizando o carro mesmo sem ter carta de motorista