oi me chamo Aline abri o meu processo contra o pai do meu filho em 2021 em maio e ate agora nada e o advogado público que pegou meu caso nao me diz nada e ligo por forum so chama e desligar e agora o pai do meu filho esta foragido dos irmao que querem pega ele , e nao sei aonde ele mora e ele nao da nada o que eu faco e agora

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 20 de janeiro de 2022, 16h02min

    Forum nao vai jamais te responder por tel....entao aguarde fim do recesso e va pessoalmente perguntar como esta...se ele nao é encontrado cabe ao seu advogado ingressar com ação contra os?avos paternos.

    G

    Gabriel Messias Barbosa Cruz Belo Horizonte/MG Quinta, 20 de janeiro de 2022, 18h33min

    Se o sujeito está desaparecido cabe a polícia efetuar as buscas, o déficit estatal existe bem como existe a índole criminosa de alguns, a justiça efetua decisões mas não possui poder paternal sobre a sociedade. Ingresse com pedido de alimentos aos avós e irmãos do foragido, ele em breve terá de aparecer e dar satisfação à família, em tese.

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de janeiro de 2022, 12h58min

    Eu tenho que ir no fórum aonde eu abri o processo então?

    E

    Eliane Sexta, 21 de janeiro de 2022, 13h07min

    Isso mesmo. Assim que o fórum retornar do recesso de final de ano, vá ao fórum e peça informações sobre o processo.

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de janeiro de 2022, 13h21min

    Eu tenho o número do meu processo e vi que está parado des do começo do mês de dezembro dia 18 .
    E se vou lá como fiz uma vez falam que tenho que agendar e aguardar...e o advogado que pegou meu caso nao esta me ajudando eu tenho todos dados do réu mas mesmo com is não serviu e adianta nada