Sou concursada no município como atendente, ou monitora. Queria fazer o processo seletivo para professora q agora estou formada e tirar a licença interesse para assumir o processo como professora. Porém município diz que tenho que desistir do meu concurso para assumir. Dizem que é acúmulo de cargos públicos, mas se estou na licença interesse não estou recebendo remuneração. Seria possível tirar a licença pra assumir o processo seletivo

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 20 de janeiro de 2022, 16h26min

    De fato nao sao cargos acumulaveis e a licença nao permite a posse no outro cargo. Nao importa se nao recebera remuneração do cargo afastada

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de janeiro de 2022, 16h28min

    Então não posso

    G

    Gbs Quinta, 20 de janeiro de 2022, 16h32min

    Nao. O fato de pedir afastamento nao faz com que vc deixe de continuar vinculada ao cargo...se sao inacumulaveis tem que seguir orientaçao do rh