G

    Gabriel Messias Barbosa Cruz Belo Horizonte/MG Quinta, 20 de janeiro de 2022, 18h19min

    Recibo em branco é via única, se você a possui leve o veículo para conferência no Detran onde ocorre a transferência, caso não possua em mãos o recibo será necessário ajuizar uma ação de entrega de coisa certa, possível o pedido de perdas e danos pelo atraso/transtorno no cumprimento da avença.

    G

    Gbs Quinta, 20 de janeiro de 2022, 18h26min

    Se vc assinou o dut nao tem como ele ter via em branco.

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de janeiro de 2022, 4h43min

    Ele alegou q perdeu ...e fez a segunda via

    G

    Gbs Sexta, 21 de janeiro de 2022, 6h15min

    Para fazer 2 via ele teria que apresentar carro para vistoria. De qualquer forma resta a via judicial para ele entregar o recibo