J

    JURIDIQUES Quinta, 20 de janeiro de 2022, 23h50min

    Contudo, deverá comprovar a união

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de janeiro de 2022, 19h16min

    Boa noite!Ela é casada com ele no civil e no religioso há mais de 20 anos, disseram q ela não tem direito pq ele já tinha mais de um ano desempregado sem pagar o inss

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de janeiro de 2022, 19h18min

    Eram casados.
    Quanto a esta questão, porque ele estava sem pagar o inss a mais de um ano será atrapalha, será q minha tia perde o direito a pensão por causa disso?

    J

    JURIDIQUES Sábado, 22 de janeiro de 2022, 22h20min

    Ele nao recolheu individualmente depois de 20/12/2020?
    Quanto tempo ele ficou no último emprego?
    Ele foi dispensado sem justa causa? Pegou seguro desemprego?

    ?

    Desconhecido Domingo, 23 de janeiro de 2022, 12h25min

    Ele ficou mais de 1 ano neste último emprego, acabou o contrato da firma terceirizada por isso os funcionários foram demitidos normalmente, não houve justa causa.
    Ele pegou o seguro desemprego.
    Depois a ele saiu desta empresa não pagou mais o inss