G

    Gbs Sexta, 21 de janeiro de 2022, 6h33min

    Contratando um advogado ele ira analisar se cabe ms. Mas sinceramente nao acredito em MS a faculdade pode recusar rematricula de alunos inadimplentes.

    G

    Gbs Sexta, 21 de janeiro de 2022, 8h30min

    Art. 5o Os alunos já matriculados, salvo quando inadimplentes, terão direito à renovação das matrículas, observado o calendário escolar da instituição, o regimento da escola ou cláusula contratual.

    Se esta inadimplente vc nao tem direito a matricula