Gostaria de saber qual matéria (lei, portaria, decreto, enfim...) disciplina o uso e a gravação de imagens em salas de aula de escolas públicas estaduais de são paulo, em especial no que tange ao acesso às imagens gravadas para fins de produção de prova em Processo disciplinar Administrativo.

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 21 de janeiro de 2022, 12h08min

    Toda imagem foto ou video para ser cedida é IMPRESCINDIVEL a determinação judicial, mas vc pode pedir que a adm preserve as imagens do da hora dia mes para afim de requisiçao judicial

    F

    fauve Sexta, 21 de janeiro de 2022, 18h30min

    ISSS// eu já comentei algumas vezes que sou sindica. Já cedi imagens só a pedido da polícia (assalto na rua que não envolveu o condomínio) e no condomínio as imagens são transmitidas em tempo real. Estou agindo errado?

    G

    Gbs Sexta, 21 de janeiro de 2022, 18h54min

    Eu entendo que se as imagens é da area externa nao vejo problemas em ceder para a policia...hj ha um sistema nao sei ainda operando em que essas cameras de condominio comercio que sao compartilhadas no sistema da pm

    F

    fauve Sexta, 21 de janeiro de 2022, 19h08min

    Sim, só da área externa. Grata.