Pai da minha filha já morreu a família dele que no caso é a mãe dele e a irmã dele não dao nada não procuram pela minha filha. E queria saber se como ele já faleceu se posso tirar o nome dele do registro da minha filha, até por que quando ele estava vivo também nunca ligou nem ajudou ela.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 21 de janeiro de 2022, 11h28min

    Não pode, mas vc pode acionar a avó paterna na justiça para ela contribuir com a pensão. Ele nunca trabalho registrado?