A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 22 de janeiro de 2022, 8h45min

    Depende. Suas férias serão gozadas com 30dias? Se positivo faça a contagem iniciando no primeiro dia das férias e totalizando os 30 dias corridos, ao final saberá a data do último dia de férias relacionado ao trigésimo dia e no dia seguinte vc retorna ao trabalho. Na maioria das vezes empresa já detalha no demonstrativo de ferias, caso tenha ainda dívidas, contacte o RH da empresa.