Eu me inscrevi para o processo seletivo de uma instituição federal, e fui reprovado por um motivo errado, eu fui reprovado por divergência de notas, mas eu chequei e estava tudo idêntico, mandei um "recurso" para eles que fica presente no site perguntando sobre e eles apenas responderam o mesmo da divergência, porém minha nota não foi o suficiente para entrar também na instituição, eu posso abrir um processo contra a instituição mesmo com a nota sendo insuficiente para passar?

Respostas

    J

    JURIDIQUES Sábado, 22 de janeiro de 2022, 6h10min

    Não, vc não preencheu o requisito principal.
    Talvez haja um erro de comunicação e o que deve ser entendido é que a reprova se deu pela nota insuficiente