Dúvidas Outros Indenização

Reprovado por um motivo errado

Há 4 anos ·
Link

Eu me inscrevi para o processo seletivo de uma instituição federal, e fui reprovado por um motivo errado, eu fui reprovado por divergência de notas, mas eu chequei e estava tudo idêntico, mandei um "recurso" para eles que fica presente no site perguntando sobre e eles apenas responderam o mesmo da divergência, porém minha nota não foi o suficiente para entrar também na instituição, eu posso abrir um processo contra a instituição mesmo com a nota sendo insuficiente para passar?

1 Resposta
Imagem de perfil de JURIDIQUES
JURIDIQUES
Advertido
Há 4 anos ·
Link

Não, vc não preencheu o requisito principal. Talvez haja um erro de comunicação e o que deve ser entendido é que a reprova se deu pela nota insuficiente

Esta pergunta foi fechada
Há 4 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos