Meu pai faleceu e deixou uma moto comigo, essa moto está com todos os documentos atrasados, ipva, licenciamento e multas. Ela foi apreendida pela polícia por causa do Documento atrasado e não temos inventário É possível retirar ela do pátio pagando todos os documentos sem ter inventário?? Mesmo que seja no nome dele ? Me ajudem

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 22 de janeiro de 2022, 13h35min

    Nao. Terao que abrir inventario e no inventario o advogado vai pedir alvara para liberar o veiculo com o pagamento dos debitos.

    H

    Hen_BH Sábado, 22 de janeiro de 2022, 18h08min

    Ou seja: bastaria ter mantido tudo em ordem e não haveria apreensão.