H

    Hen_BH Sábado, 22 de janeiro de 2022, 18h11min

    Sua pergunta é extremamente vaga.

    Existem centenas e centenas de meios de se responder por danos morais.

    G

    Gbs Sábado, 22 de janeiro de 2022, 18h19min

    Uma hipotese seria o de traição...afinal se forem casados ambos conjuges assinaram um contrato sole de FIDELIDADE entre outrs obrigaçoes...se um rompe esse contrato com traição ele estaria cometendo ato ilicito passivel de reparaçao por danos morais...ninguem esta obrigado a permanecer casado mas enquanto casado é bom cumprir com o que foi pactuado em cartorio

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de janeiro de 2022, 21h11min

    Obrigada! Já responderam minha pergunta.