G

    Gbs Sábado, 22 de janeiro de 2022, 18h11min

    Menina ou menina o tel é seu é pessoal e vc não é obrigada a permitir

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de janeiro de 2022, 18h25min

    Ela me disse que vai mexer nas minhas coisas até eu ir morar sozinha.

    G

    Gbs Sábado, 22 de janeiro de 2022, 18h31min

    Pois é ta ai uma coisa?que vc deve fazer...va viver sua vida.

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de janeiro de 2022, 18h32min

    Eu não tenho pra onde ir, porém, só queria ter minha privacidade aqui. Eu respeito eles e ajudo eles, mas não me sinto respeitada

  • -1
    F

    fauve Sábado, 22 de janeiro de 2022, 18h39min

    Aliny enquanto você depende de papai e mamãe para viver você se submete às regras deles. Nada te obriga a mostrar seu celular aos seus pais e nada obriga seus pais a continuar te bancando.

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de janeiro de 2022, 18h49min

    Não estou pedindo pra ser bancada, se eles me expulsarem, eu saio numa boa. Só queria saber se realmente sou obrigada a dizer a senha do meu celular para os meus pais, sem que eu queira