Minha avó por parte de mãe faleceu e tive dois dias de afastamento, encaminhei o atestado de óbito e a identidade de minha mãe, porém na identidade de minha mãe consta o nome de Júlia Gonçalves e no atestado de óbito consta Júlia Maria, a empresa não está aceitando o atestado de óbito por esse erro no nome na identidade de minha mãe. Gostaria de saber se a empresa pode não aceitar o atestado de óbito devido a esse erro. Minha avó nunca usou o nome de casada, sempre usou o nome de solteira.

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 22 de janeiro de 2022, 20h51min

    Na sua certidão de nascimento consta o nome de sua avó. Verifique se o nome está igual ao da certidão de óbito.