J

    JURIDIQUES Sábado, 22 de janeiro de 2022, 22h57min

    Sim.
    E ainda pedir pensão ao pai da criança

    E

    Evelyn Cristina gama dos Santos Sábado, 22 de janeiro de 2022, 23h01min

    Então meu filho viveria sem o pai,e o pai ainda teria q pagar pensão?

    Tem algo a se fazer?Tipo casar para meus pais não terem esse direito?

    J

    JURIDIQUES Sábado, 22 de janeiro de 2022, 23h55min

    Para casar com 16 é necessário a autorização dos pais.

    Não há nada o que fazer senão tentar manter o bom relacionamento entre as partes

    H

    Hen_BH Domingo, 23 de janeiro de 2022, 13h08min

    Engravidar não te torna maior de idade e nem emancipada.

    Assim, enquanto for menor eles é que decidem com quem você mantém ou não contato.

    Por outro lado, será direito do pai ter contato com o/a filho/a quando ela descer, e obrigação de pagar pensão.