A moto do meu pai falecido estava cmg e foi presa pela PM em sp ela tem débitos e levaram com doc atrasado E me deram multa por não possuir CNH Eu vou ter que pagar a multa de não ter CNH? Quanto é? Vou conseguir tirar CNH mais pra frente? A multa vem pro meu RG?

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 23 de janeiro de 2022, 6h40min

    A autuaçao fica vinculada ao veiculo....vai ter que pagar se quiser a moto de volta.
    Na influi no seu processo de habilitação.