A empresa onde trabalho, eles quem arrumam as horas de trabalho. No meu caso meu horário fica a semana toda exceto as quartas que são minhas folgas, ou seja de segunda a sexta de 7:00 da manhã até as Assim que entrei na empresa que no caso foi outubro e eles vieram assinar minha carteira em novembro como se eu tivesse entrando na experiência no mês de novembro, e quando questionei sobre, eles disseram que eu deveria dar graças a Deus por ter um trabalho, por que tem muita gente sem trabalho precisando é que dariam tudo para estar ali no meu lugar.

O outro problema é que 17:00horas, com horário de almoço das 11:00as 13:00, é um domingo sim outro não, porém hoje eles pediram para eu fazer extra e disseram que todo funcionário deve 4 horas pois quando não vai trabalhar no domingo fica devendo essas horas e iriam descontar meu extra feito nessas horas que eu fiquei devendo. O que devo fazer?

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 23 de janeiro de 2022, 15h39min

    As duas horas de intervalo nao contam como horas trabalhadas. Some as horas trabalhadas. Veja quantas sao.