G

    Gbs Segunda, 24 de janeiro de 2022, 11h48min

    Ele nao precisa pegar nem um dia.

    V

    Vitor Terça, 25 de janeiro de 2022, 16h09min

    Eu entraria com uma ação pedindo guarda total. Se ele não tiver uma boa justificativa para o juiz pelo qual ele não quer pegar o filho nas datas programadas a ele, existe a possibilidade de conseguir.

    G

    Gbs Terça, 25 de janeiro de 2022, 16h24min

    O juiz nunca vai obrigar o pai a ir buscar o filho...no maximo ele dara o direito fixando os dias e horas que ele tera o DIREITO de buscar ou visitar os filhos.