S

    Sandra.adv 27272/SC Quarta, 15 de outubro de 2008, 20h55min

    Cara Ana, acessa a oab-sc.org.br (santa Catarina), no item do exame da ordem vc encontra o caderno de constitucional.

    acabei de conferir :)

    abraços

    ?

    Ana Bonadimam Quarta, 15 de outubro de 2008, 22h04min

    Sandra,

    está disponivel somente as questões propostas,

    e as respostas acho onde???

    grata.

    S

    Sandra.adv 27272/SC Quarta, 15 de outubro de 2008, 22h07min

    ah, isso até agora também não encontrei :)
    na verdade não encontrei de nenhuma e vou fazer este final de semana para civil
    se eu descobrir te aviso

    ?

    Ana Bonadimam Quarta, 15 de outubro de 2008, 23h47min

    Sandra

    p/ civil tem respostas

    www.millenniumeditora.com.br/provas_oab.asp
    www.idamasio.com.br.
    http://www.oabsp.org.br/exame-da-ordem
    http://www.prolabore.com.br

    boa sorte...

    S

    Sandra.adv 27272/SC Quinta, 16 de outubro de 2008, 0h09min

    poxa Ana, brigadão mesmo.
    Precisando de alguma coisa que esteja ao meu alcance é só chamar
    bj
    :)