Eu e meu namorado estamos juntos a um ano não podemos nos ver a não ser por chamada eu sou brasileira e ele chinês a gente quer se casar porém não posso entra no país dele nem ele no meu Devido a pandemia mundial Gostaria de saber se poderíamos nos casar a distância para poder ficar juntos

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de janeiro de 2022, 16h22min Editado

    Tenho passaporte, não posso ir, pois só entra familiares na cidade dele, tá fechada desde que saiu o covid niguém entra ou pode sair.

    G

    Gbs Segunda, 24 de janeiro de 2022, 16h27min Editado

    Certidão de casamento não é salvo conduto ... Não é passaporte para ingressar nem la e nem aqui...mesmo se casando vc não entra la e ele não entra aqui, até que se mude as regras.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    G

    Gbs Segunda, 24 de janeiro de 2022, 16h36min Editado

    Até mesmo na imigração, com visto e tudo mais, o estrangeiro pode ser barrado tanto la como cá...não é uma certidão de casamento que ira garantir a sua entrada la ou a vinda dele para cá.

    No cartório de registro da sua cidade eles vão te dar um check list de documentos e talvez ate o ano que vem saia a liberação para casamento

  • Removida

    Esta resposta foi removida.