Meu namorado ficou ilegal no Brasil por algum tempo. Na saída tentamos regularizar a situação e a PF aplicou uma multa de 10.000 . Preciso saber se a gente casar se ele pode voltar ao Brasil antes de pagar a multa. E se pagar qual o prazo para o retorno dele ao Brasil. Qual o procedimento devemos fazer

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 24 de janeiro de 2022, 15h45min

    So volta qd pagar e obter visto de entrada. Casamento não é salvo conduto para entrar ou permanecer