Olá bom dia tenho uma amiga de 15 anos que namora com seu namorado a 9 mês e ele tem 27 Gostaria se sabe se isso pode. E os pais dela não aceita mais ela não que separa dele eles pode procurar algum direito sendo que a própria menina aceita. O namoro

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 24 de janeiro de 2022, 16h52min

    Se os ppais consentirem ela pode namorar um de 127 anos sem crime nem nada

    P

    PAULO HENRIQUE SILVA ALVES Segunda, 24 de janeiro de 2022, 16h55min

    Os pais não aceita ela namora mais
    A menina não vai larga do rapaz isso da algum problema ao rapaz

    H

    Hen_BH Segunda, 24 de janeiro de 2022, 17h00min

    Se os pais dela não aceitam, nada feito.

    E eles podem exigir na justiça que ele se mantenha longe dela até a maioridade.