Ano passado decidi comprar um fogão para casa, na epoca morava com minha mãe, mas a dois dias decidir sair de casa, este fogão foi comprado no nome dela, mas eu paguei as parcelas do fogão, todas elas e agora eu quero levar ele para minha nova casa, mas ela não quer me devolver meu bem que eu paguei pelo fato da compra ter sido no nome dela, pelo fogão estar no nome dela não quer devolver para mim, como posso resolver esta situação. (Ja tentei negociar de varias formas, é somente por vingaça que não quer deixar eu levar)

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 24 de janeiro de 2022, 16h47min

    Compra outro pq se vc for buscar resolver na justiça vc vai ou comer de marmitex ou cozinhar no fogao a lenha...pq antes de no minimo 8 a12 meses vc nao tera resposta do juiz.