A alguns anos passei 2 cheques pra pagar alguns móveis planejados, mas eu tive q sustar os cheques pois a empresa não me entregou os móveis! O dono da empresa descontou os cheques com um agiota, e agora o agiota entrou com uma ação contra mim, pra receber os cheques! Como eu me defendo agora? Pois a empresa fechou as portas!

"Mas eu tenho uma declaração assinada do antigo dono da empresa relatando toda a história, e assumindo q a dívida é dele."

Respostas

    G

    Gbs Terça, 25 de janeiro de 2022, 6h25min

    Quem esta na posse dos cheques nada tem a ver com a relação entre vc e a pessoa contratada ou seja ele pode executar a cobrança desses cheques de vc.