Fui intimado para depoimento após ser acusado de perseguição por uma menina -18, mas mantínhamos um relacionamento escondido dos pais dela, ela fez um b.o contra mim e falou que não tinhamos relacionamento, consegui provar para o delegado com provas de mensagens intímas nossas em depoimento, ela pode ser acusada de denunciação caluniosa? ou o responsável dela?

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 25 de janeiro de 2022, 11h06min

    Com 18 anos ela não é uma "menina", e sim uma mulher.

    E sendo assim, eventual reponsabilidade, acaso existente, será imputada a ela, uma vez que sendo maior de idade não tem mais nenhum responsável por ela.

    G

    Gbs Terça, 25 de janeiro de 2022, 12h20min

    Hen! Parece ser menor...ola o que ele disse
    -18

    H

    Hen_BH Terça, 25 de janeiro de 2022, 12h58min Editado

    Vixe!

    Eu interpretei esse "-" como se fosse um hífen separando o número da frase.

    Mas se ela é menor de idade, então os responsáveis podem, em tese, ser chamados a responder por atos ilícitos que ela tenha praticado.