Sou separa e temos uma bebe, so q pra ficar por dentro de tudo q faço ele usa nossa filha , se eu saio com ela ele quer saber aonde fui , q horas vou voltar com quem estou tudo..... Eu cono mae solteira se sair com minha filha sou obrigada a dar satisfaçao para o pai dela? Sou obrigada a atender as ligaçoes dele ?

Respostas

    J

    JURIDIQUES Terça, 25 de janeiro de 2022, 0h58min

    Não é obrigada nem a manter. Contato. Com ele.

    F

    fauve Terça, 25 de janeiro de 2022, 6h18min

    Não. Meros atos do dia a dia você não dará satisfação. O mesmo se aplica a ele quando a criança estiver aos cuidados dele.

    Porém se vocês não definiram a guarda na justiça então ambos são guardiões de forma que tudo o que envolva a saúde, educação e bem estar do menor será decidido conjuntamente pelos genitores de forma que não vejo como você simplesmente não ter contato com ele. Filho é vínculo eterno.