Olá gostaria de saber qual valor da pensão que meu filho deve receber O pai dele tem 2 filhas mais mora junto com a mulher dele e com ele E tem meu filho que mora comigo ele me falou que meu filho só tem direito a 150 de pensão pq e divido para os 3 . Ele não pagou nada dez de quando meu filho nasceu e nem o décimo ele deu também e esse valor mesmo ?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 26 de janeiro de 2022, 8h55min

    Não existe um valor fixo, depende de quanto ele ganha e de quanto o filho precisa. E se os outros filhos moram com ele então esses não devem entrar na divisão da pensão. Procure um advogado ou a defensoria pública da sua cidade para entrar com o pedido de pensão