G

    Gbs Terça, 25 de janeiro de 2022, 18h26min

    E qual é sua funçao no contrato de trabalho e qual a funçao que pedem para vc fazer no outro setor?

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de janeiro de 2022, 14h26min

    Bom na minha carteira de trabalho estou como operador de máquina e eles mandam a gente pra ir bater caixa em outro setor. No contrato está escrito que a gente tem q ir la bate caixa todo dia mas só 1h e 20m mas eles mandam a gente o dia inteiro eu que trabalho das 5 da manhã até 13h tem q ficar lá daí.

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de janeiro de 2022, 14h27min

    Essa 1h e 20m e horário de almoço que nos revezamos com os cara que bate baixa, após isso eles voltam e a gente vai almoça.

    G

    Gbs Quinta, 27 de janeiro de 2022, 14h29min

    E o que é "bater caixa"

    G

    Gbs Quinta, 27 de janeiro de 2022, 14h30min

    Bom ! Me parece que existe contrato que diz mais de uma funçao...então é bom cumprir.