G

    Gbs Terça, 25 de janeiro de 2022, 18h48min

    Vc nao faz nada o advogado ja fez e cabe ao juiz decidir...pode inclusive mandar fazer cirurgia em hospital penitenciario

    J

    JURIDIQUES Terça, 25 de janeiro de 2022, 18h48min

    Não há o que fazer!
    Se a cirurgia dor de urgência, será feito em hospital específico e depois ele será relocado para tratamento em ala especial

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de janeiro de 2022, 9h15min

    Sim mais ele tem que ficar 60 dias de repouso e aonde ele tá preso não tem como ele se cuida devido o local boa oferece a parte higiene que ele precisa

    G

    Gbs Quinta, 27 de janeiro de 2022, 9h54min

    Fica de repouso no hospital penitenciario.
    Ou o sistema vai encontrar local adequado