G

    Gbs Terça, 25 de janeiro de 2022, 20h00min

    O que consta no seu CAM?

    ?

    Desconhecido Segunda, 31 de janeiro de 2022, 12h03min

    já me alistei a muito tempo. fiz 18 e falam pra aguardar mas não aparece data para comparecer ao erxecito e eu preciso urgente daispensa ata trabalhar. já fui em um órgão militar próximo mas eles não resolveram nada oq devo fazer?.

    G

    Gbs Segunda, 31 de janeiro de 2022, 12h26min Editado

    Quem resolve ou te explica é a junta do serviço militar.
    Mas se vc alistou ano passado entao neste ano começa o processo de seleçao....que deve começar em agosto e ir ate outubro em nov se nao for selecionado sera feito juramento e dntrega de reservista