G

    Gbs Quarta, 26 de janeiro de 2022, 12h50min

    E qts anos vc tem e qd ele abriu a poupança?

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de janeiro de 2022, 12h59min

    Tenho 38 e quando ele faleceu eu tinha 3 anos, más quando completei 18 fui sacar falaram que não tinha nada a conta tava zerada a dúvida é se tenho algum direito a esse valor que nem sei quanto me foi tirado ?

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de janeiro de 2022, 13h04min

    Estão falando nós noticiário quem aconteceu isso como eu que não sacou nada , vão liberar que milhares de pessoas que aconteceu isso . Meus outros irmãos que também eram menor , más velhos que eu conseguiram sacar só eu que não.

    G

    Gbs Quarta, 26 de janeiro de 2022, 13h05min

    Depois de planos ecomicos e se nunca mais foram feitos depositos provavel que de fato o deposito zerou. De qualquer forma deveria ter pedido extrato da conta...

    G

    Gbs Quarta, 26 de janeiro de 2022, 13h09min

    Nada a ver o que foi noticiado com o seu caso.

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de janeiro de 2022, 13h13min

    Blz obrigado