G

    Gbs Quarta, 26 de janeiro de 2022, 13h00min

    Fica na porta da casa cobrando. Nunca se deve emprestar dinheiro, chaves, revolver ...nem para parentes...e para amigo em nenhuma hipotese.

    L

    Lua de mel Quarta, 26 de janeiro de 2022, 21h16min

    Você ainda chama essa pessoa de amigo??se vc tem provas que emprestou chama a polícia!! Se nnn exclui essa pessoa das suas amizades!!

    G

    Gbs Quarta, 26 de janeiro de 2022, 21h30min

    Chamar a policia? Onde esta no codigo civil no codigo penal que diz que a policia tem autoridade para obrigar alguem a pagar divida.