G

    Gbs Quarta, 26 de janeiro de 2022, 13h14min

    Pegar ate pode..ma se for infraçao grave ou gravissima o detran ira cancelar sua cnh definitiva

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de janeiro de 2022, 13h16min

    Pois foi gravíssima , sem capacete .

    G

    Gbs Quarta, 26 de janeiro de 2022, 13h23min

    Pois é! Vai perder a cnh 99% suas chances seria um recurso com argumento forte para convencer o julgador
    ... Vc tem argumentos?

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de janeiro de 2022, 13h30min

    Tenho sim .

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de janeiro de 2022, 13h48min

    Área de risco

    G

    Gbs Quarta, 26 de janeiro de 2022, 13h56min

    Esquece! Esse argumento o julgador não da a minima. Argumento que da suporte para anular seria um erro formal erro de identificação do veiculo. Esse seu argumento nao serve.

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de janeiro de 2022, 14h03min

    Poderia me dá um ?

    H

    Hen_BH Quarta, 26 de janeiro de 2022, 14h09min

    Ele acabou de dizer um.

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de janeiro de 2022, 14h13min

    Valeu , obrigado !

    G

    Gbs Quarta, 26 de janeiro de 2022, 14h14min

    Tipo erro da identificação do veiculo...

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de janeiro de 2022, 15h39min

    Posso passar essa multa pro real condutor pra eu não perder minha cnh provisória?

    G

    Gbs Quarta, 26 de janeiro de 2022, 15h42min

    Nao era vc o condutor?

    G

    Gbs Quarta, 26 de janeiro de 2022, 15h43min

    E ai vc quer transferir para outro? Quem seria esse outro?

    H

    Hen_BH Quarta, 26 de janeiro de 2022, 16h28min

    E foi de fato o seu pai que pilotava sem capacete?

    Por que se vocês tentarem um "jeitinho" e ttansferirem a penalidade para seu pai, mas sendo você o condutor, ambos poderão vir a responder por crime de falsidade ideológica.

    G

    Gbs Quarta, 26 de janeiro de 2022, 16h58min

    E seu pai esta dispoto a ter a cnh dele suspensa?

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de janeiro de 2022, 17h13min

    Liguei pro detran fui eles me informou que tá constando nada lá que eu posso renovar sim

    G

    Gbs Quarta, 26 de janeiro de 2022, 17h21min

    Eu disse que vc vai ate pegar a cnh definitiva. Porem assim que a infraçao passar a constar no seu prontuario coisa?que pode ocorrer em ate 5 anos o detran ira cancelar sua cnh definitiva.
    E vx nao respondeu:
    Seu pai foi parado e identificado na hora da autuação? Ou vc so recebeu a notificaçao de autuação?
    Seu pai aceita assumir? Pq se assumir ele tera a cnh suspensa.
    Ou de fato era vc o condutor?

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de janeiro de 2022, 17h26min

    Então meu pai não foi abortado , ele estava passando sendo que não viu os policiais parado , hoje que ele foi saber que foi multado pq viu no app