Sou separado da mãe do meu filho, hoje tenho outro relacionamento de 2 anos, meu filho mora em outra cidade, meus tios podem ir buscar meu filho em outra cidade e trazer ele sem me consultar? E podem trazer a minha ex também sem me comunicar? Tive essa surpresa, meu filho tudo bem, apesar que eu gostaria de ter sido comunicado, mas e quanto a minha ex que gosta de causar confusão e usar o meu filho como desculpa. O que fazer?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 26 de janeiro de 2022, 14h50min

    Eles levaram eles para sua casa? Fora isso não vejo problemas, sua ex pode morar na cidade que quiser, e não há problema em seu tio quer ajudar ela

    F

    fauve Quarta, 26 de janeiro de 2022, 17h19min

    Enquanto a criança estiver sob a responsabilidade da mãe a mãe não é obrigada a te consultar sobre os passeios do filho e sobre com quem serão esses passeios. Contanto que a criança não seja colocada em risco e que esteja disponível para você nos seus dias de visita nenhum problema seus tios estarem com ela. Ainda: sua esposa vai para onde quiser; se chegar no seu portão nada te obriga a abrir a porta e autorizar a entrada.