Boa tarde! Moro em um condomínio, cujo o estacionamento é área pública. Ele é fechado para uso dos moradores, o que foi autorizado, mas ainda área pública. O condomínio pode colocar toldo ou cobrir as vaga de garagem? Precisamos de alguma autorização?

Respostas

    F

    fauve Quarta, 26 de janeiro de 2022, 17h23min

    Quem deu autorização de uso? A Prefeitura?

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de janeiro de 2022, 18h08min

    Moro no DF.. o GDF
    É um prédio q não tem garagem interna e foi fechado c grade e ficou o estacionamento q é usado apenas por moradores, já q foi fechado em volta do prédio

    F

    fauve Quarta, 26 de janeiro de 2022, 18h22min

    Flavia toda edificação tem um projeto aprovado na prefeitura que leva em conta, entre outras coisas, coeficiente máximo do aproveitamento do solo e área mínima a ser mantida permeável.

    Você diz que esse terreno não é do condomínio portanto essa área não foi levada em conta na edificação. E disse também que o fechamento da área foi autorizado. Pois bem: se foi autorizado o foi pelo dono; e é esse dono que pode falar para vocês se vocês podem ou não cobrir a área.

    Se foi uma ocupação irregular continuem com a irregularidade e façam o que acharem conveniente. Lembrando que se for área de contenção de chuva aguentem os alagamentos.